Dia Nacional do SIM – Analistas-Tributários antecipam mobilização para hoje, dia 1º de março

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) antecipam para esta terça-feira, dia 1º de março, a mobilização Dia Nacional do SIM, por conta das negociações salariais e da reunião telefônica convocada pela Diretoria Executiva Nacional (DEN).

A reunião telefônica está convocada para às 9h do dia 1º de março e a DEN recomenda que todos os Delegados Sindicais convidem o maior número possível de Analistas-Tributários para participarem da reunião telefônica como ouvintes nas suas respectivas delegacias sindicais.

O engajamento de todos Analistas-Tributários é fundamental para que nossas reivindicações se concretizem. Por isso, conclamamos todos os Analistas-Tributários a participarem das assembleias, discussões e da mobilização em cada unidade neste Dia Nacional do SIM, terça-feira, dia 1º, e junto aos Delegados Sindicais, convidar todos os companheiros para discutir os temas de interesse de toda a categoria.

Juntos, sempre seremos mais fortes!

#CARREIRADEAUDITORIADARFB
#ANALISTAVALORIZADO