Informe técnico: Sindireceita realiza atualização cadastral de sua base de dados

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que, a fim de aperfeiçoar o contato com cada filiado, iniciou uma série de ações para melhoria de seu cadastro. Na primeira etapa, um SMS foi enviado aos celulares cadastrados junto ao Sindicato para a identificação dos números inexistentes e dos que não pertencem mais ao Analista-Tributário vinculado à entidade. Na segunda etapa, programada para os próximos dias, um e-mail será enviado aos filiados com informações a respeito dos atuais dados cadastrais constante na base de dados do Sindicato, bem como instruções para realização de uma provável atualização dessas informações. A DEN informa ainda que outras ações estão em desenvolvimento e que serão devidamente informadas a todos os Analistas-Tributários.

A importância dessa atualização deve-se ao fato de que a comunicação realizada entre o Sindicato e os Analistas-Tributários é encaminhada tanto ao endereço que consta no cadastro da Diretoria Executiva Nacional (DEN) quanto ao número de telefone informado por cada filiado ao Sindireceita. Assim, para evitar prejuízos, seja pelo retorno ou extravio das correspondências, ou ainda, para facilitar o contato mais ágil da entidade com o seu filiado, faz-se necessária a correta atualização desses dados cadastrais. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que seja efetuada, o mais breve possível, essa atualização dos dados cadastrais do Sindicato.