Prorrogada até dia 1º de agosto a Campanha de Recadastramento com sorteio de cinco iPhones 6

Por motivos técnicos a DEN ficou por um período sem comunicação por telefone ou internet, por esse motivo fica prorrogada até o dia 1º de agosto, segunda-feira, a Campanha de Recadastramento dos Analistas-Tributários filiados.

Para participar, os ATRFBs devem confirmar ou atualizar os dados pessoais constantes no sistema do Sindicato, no endereço cadastro.sindireceita.org.br. Os participantes da Campanha de Recadastramento concorrerão a cinco iPhones 6 oferecidos pelo ASAclub, que serão sorteados para as cinco regiões geográficas brasileiras.

O sorteio dos cinco iPhones 6 ocorrerá no dia 02 de agosto, tendo seu resultado amplamente divulgado nos veículos de informação do Sindireceita.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) destaca que é fundamental que todos os Analistas-Tributários realizem o recadastramento no banco de dados do Sindireceita, para receber informações sobre temas de interesse da categoria como campanhas salariais, definições de atribuições e benefícios como planos de saúde e convênios. A DEN ressalta ainda que o processo eleitoral de 2016 está próximo e que é imprescindível que todos os servidores filiados mantenham os seus dados corretos e atualizados no sistema, para que possam participar e se manter informados sobre todas as etapas do processo.

Nossa intenção é estar cada vez mais próximos dos Analistas-Tributários, levando informações de interesse dos servidores do cargo que poderão subsidiar os debates nas bases.

A união de todos é fundamental!

Participe da Campanha de Recadastramento do Sindireceita!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)