Confira o resultado da Campanha de Recadastramento do Sindireceita

topo-nota-resultado-recadastra

 

 Cinco Analistas-Tributários da Receita Federal, oriundos das cinco macrorregiões brasileiras, ganharam em um sorteio iPhones 6 por participarem da Campanha de Recadastramento dos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita. A premiação, cinco iPhones 6, foi oferecida pelo ASAclub, que entrará em contato com os sortudos para enviar os prêmios.

 Para concorrer, os 6.884 ATRFBs participantes da campanha, tiveram apenas que confirmar ou atualizar os seus dados pessoais constantes no sistema do Sindicato, no endereço cadastro.sindireceita.org.br.

 A Diretoria Executiva Nacional (DEN) destaca que o fundamental foi a atualização do banco de dados do Sindireceita para que os ATRFBs recebam informações sobre temas de interesse da categoria, tais como, campanhas salariais, definições de atribuições e benefícios, como planos de saúde e convênios.

O sorteio foi realizado eletronicamente por meio de um número de identificação. Confira o número sorteado e os nomes dos premiados que receberam o prêmio em suas casas.

Região Sul - nº 3308

ADRIANE SOUNIS MAUAD PATRUNI

CURITIBA/PR

Região Sudeste - nº 4674

VALMIR PAULINO BENICIO

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO/MG

Região Centro-Oeste - nº 4358

CLAYTON MANOEL PASCOAL

CAMPO GRANDE/MS

Região Norte - nº 5854

CREUZA FARIA BENZECRY

MANAUS/AM

Região Nordeste - nº 1586

EDNALVA ALVES PINTO

VITÓRIA DA CONQUISTA/BA