Presidente do Sindireceita participa de seminário sobre a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados

BANNER CD Bob Fernandes 13

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, participou na tarde desta terça-feira, dia 2, do seminário “Mídia e poder – a reforma da Previdência”, realizada no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, que contou com a presença do jornalista Bob Fernandes. O evento teve como principal objetivo apontar os riscos e ameaças contidas no projeto de reforma da Previdência e debater o papel da mídia na tramitação da PEC 287.

A participação da Diretoria do Sindireceita no seminário integra as ações que o Sindicato tem realizado visando acompanhar a tramitação da reforma da Previdência. O Seminário “Mídia e poder – a reforma da Previdência” foi promovido pelo Sindireceita, Febrafisco, Conacate, Pública-Central de servidores e Sindifisco/MG, e organizado por entidades sindicais e deputados federais que compõem a bancada da minoria na Câmara dos Deputados.

Palestrante

CD Bob Fernandes 15Roberto Fernandes de Souza, conhecido como Bob Fernandes (Barretos, 1955), é um jornalista brasileiro, autor de mais de 150 artigos de capa em revistas como Carta Capital, ISTO É e Status. Cobriu seis campanhas presidenciais no Brasil; a campanha Clinton X Bush, nos Estados Unidos; as eleições de 1992 em Angola; o referendo na Venezuela em 2004; a reeleição de Hugo Chávez em 2006; e dezenas de eleições estaduais e municipais; foi repórter da Folha e é comentarista de política no Jornal da Gazeta, da TV Gazeta de São Paulo.

CD Bob Fernandes 12