Planejamento Estratégico – Analistas-Tributários avançam na análise de cenários e de ações em defesa dos interesses da categoria

Reuni o Planejamento 19 05 5
O grupo de Analistas-Tributários representando as dez Regiões Fiscais e a Diretoria Executiva Nacional (DEN) se reuniram no último final de semana, de 19 a 21, na sede do Sindireceita, em Brasília/DF, para mais uma etapa das discussões visando a elaboração do Planejamento Estratégico da categoria.

Durante três dias foram reavaliados os cenários projetados na reunião realizada em junho do ano passado e promovida a capacitação dos Coordenadores Regionais para disseminação das estratégias e construção de atividades que serão retransmitidas para as bases. Além da reunião com os representantes das regiões fiscais, estão previstas oficinas de trabalho e encontros para que a base possa apresentar suas críticas e sugestões. O material apresentado pela categoria será levado para deliberação em uma plenária nacional com representantes de cada base. Veja a nota anterior.

Reuni o Planejamento 19 05 4
Os trabalhos foram conduzidos por consultoras que possuem ampla experiência de mercado e que atuam há mais de 25 anos com a elaboração de planejamento estratégico e também como docentes, coordenando e liderando grupos de pesquisas e programas de graduação e pós-graduação. A construção do Planejamento Estratégico da categoria atende à deliberação aprovada na Assembleia Geral Nacional (AGN) realizada em Curitiba/PR, em 2015.

Reuni o Planejamento 19 05 2
Participação

Os trabalhos contaram com a participação dos seguintes Analistas-Tributários que representaram as dez Regiões Fiscais e a DEN: Arthur Henrique de Azevedo – 1ª Região Fiscal/TO; Tales dos Santos Queiroz – 2ª Região Fiscal/PA; Marcos Antônio Aguiar Lopes – 3ª Região Fiscal/CE; Weber José Lucas Fadel – 4ª Região Fiscal/RN; Odair Ambrosio – 5ª Região Fiscal/SE; Paulo Sergio Ramalho de Freitas – 6ª Região Fiscal/MG; Roque Luiz Wandenkolk – 7ª Região Fiscal/RJ; Flávio Ferreira da Silva Lopes – 8ª Região Fiscal/SP; Jose Carlos Mazzei – 9ª Região Fiscal/PR; César Missiaggia – 10ª Região Fiscal/RS; Geraldo Seixas, presidente do Sindireceita, Odair Ambrosio, diretor de Comunicação, Eduardo Schettino, diretor de Estudos Técnicos e coordenador dos trabalhos e Breno Rocha, diretor da DEN.

Reuni o Planejamento 19 05 3

Reuni o Planejamento 19 05 7