INSCRIÇÕES ABERTAS: Sindireceita e PUC Minas Virtual lançam curso de pós-graduação a distância em Direito Tributário e Aduaneiro

Estão abertas, até o dia 26 de fevereiro de 2018, as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu a distância em Direito Tributário e Aduaneiro, realizado pelo Sindireceita em parceria com a PUC Minas Virtual. Exclusiva para os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB), seus dependentes e funcionários do Sindireceita. a especialização é pioneira no País a reunir conhecimentos do direito tributário e aduaneiro e conta com homologação da RFB. As aulas terão início no dia 12 de março de 2018. Inscreva-se aqui.

O curso é formatado para atender aos critérios de promoção da Carreira Tributária e Aduaneira e possui 12 disciplinas, de 30 horas cada, totalizando 360 horas. A formação será realizada integralmente pela internet, por meio da plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Serão aplicadas quatro provas ao longo da especialização e os Analistas-Tributários poderão realizá-las em qualquer um dos polos presenciais da PUC Minas Virtual, entidade de excelência e larga experiência no ensino a distância, espalhados em todo o Brasil. Conheça os polos da PUC Minas Virtual clicando aqui.

O Trabalho de Conclusão de Curso será́apresentado por videoconferência, ou no polo presencial da PUC Minas Virtual escolhido pelo aluno.  Os melhores artigos de conclusão serão aproveitados para composição da revista científica do Sindireceita. A especialização é homologada pela Receita Federal e os Analistas-Tributários matriculados poderão pleitear a redução de uma hora em sua jornada diária de trabalho e licença capacitação para formulação do trabalho de conclusão.

O investimento dos alunos será de 24 parcelas mensais de R$ 208,00. Confira as disciplinas ofertadas e mais detalhes da pós-graduação em Direito Tributário e Aduaneiro clicando aqui