Volta às aulas 2018: Confira os descontos exclusivos do Clube de Benefícios do Sindireceita

O ano de 2018 chegou e com ele muitos descontos exclusivos para volta às aulas no Clube de Benefícios do Sindireceita. Atualmente, o Clube conta com convênios junto a dezenas de instituições de ensino infantil, médio e superior, além de escolas de idiomas espalhadas em todo o Brasil. As instituições conveniadas são certificadas e reconhecidas nacionalmente por sua qualidade. As diversas modalidades de descontos em matrículas e mensalidades vão garantir muita economia para os filiados ao Sindireceita.

Para aproveitar os descontos ofertados, basta apresentar o voucher impresso no ato da matrícula, que está disponível no site do Clube de Benefícios. O Sindireceita lembra aos associados que, caso não encontrem a instituição de ensino desejada em nossa lista de conveniados, é possível indicar novos parceiros ao Clube. Para isso, basta indicar o nome, telefone e e-mail da instituição no formulário disponibilizado no site do Clube (clique aqui). A equipe entrará em contato com o parceiro desejado para verificar a possibilidade de convênio junto ao Clube de Benefícios do Sindireceita.

Crianças e adolescentes

Nos ensinos infantil, fundamental e médio, o Clube de Benefícios garante descontos especiais, que vão de 10% a 30%, em matrículas e mensalidades. Entre as instituições conveniadas atualmente encontram-se o Centro Educacional Sigma (DF), o Colégio Sagrado Coração de Maria (DF), o Colégio Juvêncio (BA), o Colégio Dom (BA), a Escola Infantil Espaço do Saber (MG), o PRIME'SCOOL (PB), e diversas outras. Clique aqui e conheça mais instituições conveniadas.

Faculdades

O Clube de Benefícios do Sindireceita conta ainda com descontos para mensalidades em diversas faculdades em todo o país. Fazem parte da rede de convênios a Universidade Presbiteriana Mackenzie (DF, RJ e SP), a Escola Paulista de Direito (SP), a Faculdade da Cidade do Salvador (BA), a FASS - Faculdade São Sebastião (SP), o Centro Universitário IESB (DF), o Instituto de Pós-Graduação & Graduação IPOG (DF), a Estácio – Pós-Graduação e MBA, o UDF - Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (DF), o Centro Universitário de Brasília UNICEUB (DF), o Centro Universitário de João Pessoa UNIPÊ (PB), entre outras. Confira a lista completa de instituições de ensino superior e o valor dos descontos clicando aqui.

Idiomas

Aprender um novo idioma em 2018 ficou ainda mais fácil com o Clube de Benefícios do Sindireceita. Os descontos atuais podem chegar a 30% em diversas escolas, entre elas a Aliança Francesa (DF, RJ, PB, RN e PE), a Casa Thomas Jefferson (DF), a Cultura Inglesa (PE), a CNA (DF e GO), Fisk (nas 27 Unidades da Federação), o Instituto de Línguas Europeias (DF), o Instituto Cervantes (DF) e muitas outras instituições (clique aqui e veja a lista completa).

Volta às aulas 2018 com o Clube de Benefícios do Sindireceita

Muitas vantagens exclusivas para você!