Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos especiais nas lojas Carrefour e Magazine Luiza

O Clube de Benefícios do Sindireceita está com ofertas especiais e descontos aos filiados ao Sindireceita que desejarem comprar nas lojas Carrefour e Magazine Luiza. O Analista-Tributário da Receita Federal filiado ao Clube de Benefícios tem a oportunidade de se presentear e de presentear amigos e familiares ou fazer uma farta ceia de Natal e Ano Novo com artigos, presentes, alimentos e bebidas das duas redes.

Para ter acesso aos demais descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site (clique aqui), escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.
O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Entre no portal para conferir estas e outras ofertas: clubedebeneficios.sindireceita.org.br ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).