Servidores públicos de todo o Brasil discutem em Brasília aspectos políticos e econômicos do governo atual e campanha salarial 2019

Com o objetivo de fazer a avaliação de conjuntura analisando os aspectos políticos e econômicos do governo atual, seus impactos nas mudanças do Estado brasileiro e para discutir e debater a pauta da campanha salarial 2019, adequando-a à nova realidade, bem como estabelecer um calendário de luta em defesa dos servidores públicos, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convida todos os Analistas-Tributários da Receita Federal para participarem da Reunião Ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe).

O evento será realizado no Hotel San Marco em Brasília–DF, no dia 17 de fevereiro de 2019. As inscrições serão realizadas somente pela DEN do Sindireceita, mediante o preenchimento do formulário e o pagamento da taxa de R$ 30,00 que deve ser feito na conta CNESF, conforme dados bancários e instruções presentes no próprio formulário de inscrição. No Sindireceita, o responsável pelas inscrições dos interessados é o diretor Breno Rocha, no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Confira a programação do evento:

8.30h mesa - aspectos conjunturais: desafios políticos, econômicos e jurídicos a serem enfrentados pelo movimento sindical

Abordagens sobre:

1- O novo cenário político e legislativo após as eleições; (DIAP) - 25 MIN

2- Os aspectos econômicos a serem enfrentados pelo novo governo e suas implicações para a sociedade; (DIEESE) 25 MIN

3- Como o movimento sindical tem atuado na conjuntura atual e quais as propostas - (um representante por entidade titular do Fonasefe) 2 horas.

- 11h30min -  almoço

Reunião dos representantes das entidades para sistematizar propostas e encaminhamentos das plenárias das entidades.

- 13h30min – plenário de avaliação da conjuntura (30 inscrições proporcionais às bancadas presentes de 3min)

-15h30min – plenário para apresentação e consolidação das propostas e encaminhamentos

- 16h30min -   encerramento