Dia das mães com os melhores presentes no Clube de Benefícios

No mês do dia das mães, o Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil filiado ao Sindireceita tem acesso a ofertas exclusivas com o Clube de Benefícios.

A Morena Rosa disponibiliza desconto de 15% em todo o site. Já a Anna Pegova, desconto de 12% no site, além de desconto de 12% em produtos e tratamentos estéticos em todas as unidades.

A loja da L’occitane au Brésil oferece desconto de 10% nos produtos do site, enquanto durarem os estoques. O desconto não é cumulativo com as demais promoções do site, apenas com a promoção do caixa e ações de frete e amostra grátis.

Para ter acesso aos demais descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site (clique aqui), escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Entre no portal para conferir estas e outras ofertas: clubedebeneficios.sindireceita.org.br ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).