Confira os destaques do Clube de Benefícios do Sindireceita em 2019

Confira os destaques do Clube de Benefícios do Sindireceita em 2019

Em 2019, o Clube de Benefícios do Sindireceita trabalhou arduamente para levar os melhores convênios para os filiados. Dentre os atendimentos, a demanda mais solicitada foi para a utilização da rede de descontos em automóveis, turismo, redes de ensino (escolas, faculdades e curso de idiomas), academias, óticas e restaurantes.

Foram solicitados 114 declarações de pedidos de compras de veículos e mais de 480 vouchers, no período de 1º/01 a 06/11/2019. Os sites das Casas Bahia, Fast Shop, Extra, Ponto Frio, Amigos Chevrolet e Unimed foram os mais acessados pelo filiado. Além da utilização dos descontos em lojas online, onde o filiado realiza a compra diretamente no site, sem precisar solicitar declaração ou vouchers.

Outra novidade foi o cash back silium (dinheiro de volta), em que o filiado pode receber parte do seu dinheiro de volta nas compras com o sistema. Saiba mais clicando aqui. O Clube de Benefícios também ampliou ainda mais os canais de pronto atendimento disponibilizando o número de WhatsApp (61) 99354-6881 para contato.

Em 2020, o Marktclub tem o objetivo de lançar uma página específica para a melhor idade ou 60+. Um ambiente com a usabilidade de navegação criada especialmente para esse público com o intuito de incluir e engajar os aposentados do Sindireceita.

O Clube de Benefícios é feito para você, Analista-Tributário filiado ao Sindireceita, desfrute-o! Que no próximo ano os filiados aproveitem estes e muitos outros produtos e serviços especiais.

Para ter acesso aos demais descontos oferecidos, basta que o filiado acesse o site, escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.

O filiado também pode baixar o aplicativo do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.