Confira as novas lojas parceiras do Clube de Benefícios do Sindireceita

O Clube de Benefícios do Sindireceita firmou parceria com as lojas Canon, Aramis, Olympikus e Bike Runners, para oferecer as melhores vantagens e descontos aos filiados do Sindicato em todo o país. Acesse o site do Clube de Benefícios e confira as ofertas exclusivas.

Os interessados em adquirir equipamentos e soluções de tecnologia de imagem contam com vantagens exclusivas oferecidas pela Canon. Os principais descontos são de 30% nas câmeras EOS; 20% em lentes, acessórios, impressoras, suprimentos, scanners e nos cursos Canon College; e 3% sobre produtos que já estão em promoção.

Na Aramis, os filiados contam com 10% de desconto em roupas masculinas, como camisas, ternos, paletós, casacos, camisas polo e muito mais. A loja Olympikus, marca esportiva de renome no Brasil, também desmobiliza desconto de 10% em diversos artigos esportivos. A Bike Runners, por sua vez, oferece descontos de 5% em peças, acessórios e itens de vestuário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Clube de Benefícios do Sindireceita por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.