Confira as ofertas do Clube de Benefícios para o Dia das Mulheres

Confira as ofertas do Clube de Benefícios para o Dia das Mulheres
O Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos especiais para o Dia das Mulheres. Inúmeras lojas estarão com descontos exclusivos para todos os filiados neste dia: L’Occitane, Morena Rosa, Sephora, Anna Pegova e muito mais. O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato.

Para conferir estas e outras vantagens oferecidas pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/login. O filiado também pode baixar o aplicativo do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo. Escolha a empresa parceira e, se necessário, pegue o cupom disponibilizado para cada filiado e selecione o produto no site da empresa escolhida para fechamento da compra.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.