Ícone Sindireceita

Vice-presidente do Sindireceita participa hoje, dia 18, da live “Serviço público: eu construo eu defendo”

17 de agosto de 2021 às 14:31

O vice-presidente do Sindireceita, Ronaldo Godinho participa hoje, dia 18, às 16h, da live “Serviço público: eu construo eu defendo” que será realizada pela Seção Sindical IFSC do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica e Profissional (Sinasefe).

A live integra as ações que serão realizadas hoje como parte do Dia Nacional de Mobilização contra a proposta de reforma administrativa que está sendo discutida no Congresso Nacional, por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020. Nessa data serão realizadas assembleias e atos unificados em todo país.

Dia Nacional de Mobilização

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convida os Analistas-Tributários a acompanhar a live que também será transmitia pelas redes sociais do Sindicato. A DEN, aproveita a oportunidade para ressaltar a necessidade de participação dos Analistas-Tributários e dos representantes das Delegacias Sindicais e Conselhos do Sindicato na mobilização visando fortalecer o movimento nacional contra a PEC 32.

No dia 18, representantes sindicais dos servidores públicos vão participar e promover audiências públicas nas Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas e realizar atos contra a PEC 32. Também estão programadas agendas para encontros com prefeitos e governadores e a ampla divulgação dessas ações nos veículos de comunicação em todas a cidades do país. As entidades também farão uma ampla mobilização por meio das redes sociais e é essencial que todos os servidores compartilhem esses conteúdos em suas redes.

Em Brasília/DF e nas bases, os representantes dos servidores também farão ações visando pressionar os parlamentares federais a votar contra a PEC 32.

É hora de unidade e de mobilização contra a PEC 32. A DEN reforça, mais uma vez, a importância da participação de todas as DS e de todos os Analistas-Tributários nos atos em cada cidade do país.

Vamos juntos, derrotar a PEC 32 e lutar pela valorização e reconhecimento dos servidores públicos e pelo fortalecimento dos serviços públicos.

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas

Receita Federal apreende mais de R$ 24 milhões em mercadorias ilegais durante operação em MS
Aduana

Receita Federal apreende mais de R$ 24 milhões em mercadorias ilegais durante operação em MS

Analistas-tributários atuam em força-tarefa que combate crimes transfronteiriços no Mato Grosso do Sul

17 de agosto de 2021 às 14:31

DS Boa Vista/RR participa de seminário da Frente Servir Brasil
Sindicato

DS Boa Vista/RR participa de seminário da Frente Servir Brasil

O encontro tem como objetivo debater temas essenciais para o futuro do país, como a PEC da Segurança Pública, a Reforma Administrativa e os desafios da Governança no Brasil

17 de agosto de 2021 às 14:31

Sindireceita assina acordo salarial com MGI
Sindicato

Sindireceita assina acordo salarial com MGI

O acordo foi assinado após o resultado da AGNU, que teve participação histórica e aprovação de 93% dos votos

17 de agosto de 2021 às 14:31

Novos diretores e conselheiros da Febrafisco tomam posse na sede do Sindireceita
Sindicato

Novos diretores e conselheiros da Febrafisco tomam posse na sede do Sindireceita

A cerimônia contou com a participação dos representantes da Diretoria do Sindireceita que passam a integrar a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Federação

17 de agosto de 2021 às 14:31

Receita Federal apreende 227,3 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR
Aduana

Receita Federal apreende 227,3 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR

Analistas-Tributários atuaram na apreensão de 316 tabletes de entorpecentes, encontrados no fundo falso de uma van

17 de agosto de 2021 às 14:31

Em reunião com a Diretoria do Sindireceita MGI apresenta contraproposta de reajuste para os Analistas-Tributários
Sindicato

Em reunião com a Diretoria do Sindireceita MGI apresenta contraproposta de reajuste para os Analista...

Os detalhes da contraproposta serão apresentados pelo presidente do Sindireceita, Thales Freitas na Live Semanal que será realizada hoje, dia 3, a partir das 17h.

17 de agosto de 2021 às 14:31