Vice-presidente do Sindireceita participa hoje, dia 18, da live “Serviço público: eu construo eu defendo”

Vice-presidente do Sindireceita participa hoje, dia 18, da live “Serviço público: eu construo eu defendo”

O vice-presidente do Sindireceita, Ronaldo Godinho participa hoje, dia 18, às 16h, da live “Serviço público: eu construo eu defendo” que será realizada pela Seção Sindical IFSC do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica e Profissional (Sinasefe).

A live integra as ações que serão realizadas hoje como parte do Dia Nacional de Mobilização contra a proposta de reforma administrativa que está sendo discutida no Congresso Nacional, por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020. Nessa data serão realizadas assembleias e atos unificados em todo país.

Dia Nacional de Mobilização

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convida os Analistas-Tributários a acompanhar a live que também será transmitia pelas redes sociais do Sindicato. A DEN, aproveita a oportunidade para ressaltar a necessidade de participação dos Analistas-Tributários e dos representantes das Delegacias Sindicais e Conselhos do Sindicato na mobilização visando fortalecer o movimento nacional contra a PEC 32.

No dia 18, representantes sindicais dos servidores públicos vão participar e promover audiências públicas nas Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas e realizar atos contra a PEC 32. Também estão programadas agendas para encontros com prefeitos e governadores e a ampla divulgação dessas ações nos veículos de comunicação em todas a cidades do país. As entidades também farão uma ampla mobilização por meio das redes sociais e é essencial que todos os servidores compartilhem esses conteúdos em suas redes.

Em Brasília/DF e nas bases, os representantes dos servidores também farão ações visando pressionar os parlamentares federais a votar contra a PEC 32.

É hora de unidade e de mobilização contra a PEC 32. A DEN reforça, mais uma vez, a importância da participação de todas as DS e de todos os Analistas-Tributários nos atos em cada cidade do país.

Vamos juntos, derrotar a PEC 32 e lutar pela valorização e reconhecimento dos servidores públicos e pelo fortalecimento dos serviços públicos.