Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convoca delegados sindicais e Presidentes de CEDS para reunião virtual nesta quarta-feira, 29

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convoca todos os Delegados Sindicais, Presidentes de CEDS e diretores da Diretoria Executiva Nacional (DEN), para reunião virtual pelo aplicativo zoom que será realizada nesta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, às 19 horas.

O objetivo da videoconferência é levar informações aos dirigentes sindicais para subsidiar a realização da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) de 3 a 7 de janeiro de 2022, conforme o Edital de Convocação publicado no dia 23 de dezembro de 2021 (veja aqui), e para avaliar os riscos da aprovação de mudanças no Projeto de Lei Orçamentária (PLN 19/21) que podem comprometer o orçamento da Receita Federal e que vão de encontro as tratativas envolvendo a regulamentação do Bônus de Eficiência. Além disso, serão tratados outros temas de interesse da categoria.

A DEN informa que os links, senha e login para participação na reunião virtual serão encaminhados para o WhatsApp de todos os diretores e delegados sindicais.