Primeira live semanal sobre a mobilização da categoria ocorre às 19h desta quarta-feira (9); participe!

Colega Analista-Tributário: é hora de construirmos juntos os rumos da mobilização da nossa categoria! Para isso, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita convida a base de filiados em todo o Brasil a participar, às 19h desta quarta-feira, dia 9, da primeira live semanal sobre o tema promovida pela Diretoria. O encontro virtual será realizado por meio do Zoom contará com avaliação de conjuntura, debates, esclarecimento de dúvidas e outras interações dos ATRFBs pelo chat da plataforma.

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas e os diretores Alexandre Pereira (Defesa Profissional) e Thales Freitas (Assuntos Jurídicos) conduzirão a avaliação de conjuntura na live. Na reunião, também serão debatidas as próximas ações da categoria prol da regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade destinado aos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil (RFB).

Para facilitar a participação de todos os colegas, a Diretoria disponibilizou um documento reunindo orientações para os Analistas-Tributários possam interagir no chat da plataforma Zoom, por meio dos seus respectivos microcomputadores, notebooks, smartphones ou tablets.

Clique aqui e confira o arquivo com as orientações.

Obtenha o link e a senha para participar da Live aqui

Lives semanais

A realização das lives semanais é uma importante iniciativa aprovada por ampla maioria dos Analistas-Tributários e tem papel fundamental na construção de estratégias e no alinhamento de ações para a mobilização da categoria. As lives ocorrerão sempre às quartas-feiras, na plataforma Zoom.

Nesta semana, a live será realizada às 19h em virtude de agendas já assumidas pela Diretoria junto à Receita Federal. Porém, durante esta primeira reunião virtual, será feita uma enquete junto aos ATRFBs para que os filiados escolham o melhor horário de realização das próximas lives semanais.

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, conduzirá os encontros e, em caso de sua indisponibilidade, indicará o substituto para dirigir os trabalhos, tendo preferência o vice-presidente do Sindicato, Ronaldo Godinho. Os diretores convocados, delegados sindicais e convidados comporão a Mesa da reunião, de acordo com a determinação do presidente e com o planejamento do comando.

As lives têm previsão de duração de, no máximo, 1h (uma hora). Deste total, 30 a 40 minutos serão dedicados à avaliação de conjuntura e orientações para a mobilização; e outros 20 minutos serão reservados para respostas aos questionamentos feitos pela base de filiados. Serão permitidas até 10 perguntas por live e os questionamentos não contemplados durante a reunião virtual serão respondidos por escrito na Área Restrita do site.

A Diretoria Executiva Nacional manifesta aqui a sua grande satisfação pela abertura deste novo canal de comunicação com a base de filiados em todo o Brasil. Convidamos os colegas Analistas-Tributários em todo o país a participarem desta e das próximas lives semanais, que são cruciais para a mobilização de nossa categoria.

Acesse aqui o link para participar da live.

Nos vemos na live!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita