Clima de Inverno com os descontos do Clube de Benefícios do Sindireceita

Clima de Inverno com os descontos do Clube de Benefícios do Sindireceita

Confira os descontos do Clube de Benefícios para aproveitar o clima de inverno. A Lunender disponibiliza 20% de desconto. A Dafiti disponibiliza desconto de R$ 40. Já a Reserva, a Riachuelo e a Renner disponibilizam descontos de até 15% cada. Por fim, 10% de desconto é ofertado pela Studio Geek.

Atualmente o Clube de Benefícios conta com mais de 1,4 mil parceiros e 15 mil postos de atendimento espalhados em todo o país. Saiba mais acessando o site: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/login.O filiado também pode baixar o aplicativo direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

O Clube de Benefícios do Sindireceita também oferece atendimento eficiente e personalizado. Em caso de dúvidas e sugestões, os filiados têm a sua disposição os seguintes canais: o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195); chat online e WhatsApp, no telefone (61) 99354.6881; e e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembramos que o horário de atendimento do Clube de Benefícios do Sindireceita é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

 

Clima de Inverno com os descontos do Clube de Benefícios 2Clima de Inverno com os descontos do Clube de Benefícios 1