CNRE aprova planejamento financeiro da DEN, Fundo de Defesa e Fundo de Reserva para 2023

CNRE aprova planejamento financeiro da DEN, Fundo de Defesa e Fundo de Reserva para 2023

Os conselheiros participantes da LXXXI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) aprovaram, na noite de domingo, 04, por 26 votos favoráveis, nenhum contrário e duas abstenções, o planejamento financeiro da Diretoria Executiva Nacional (DEN) para o ano de 2023. Os conselheiros também aprovaram o planejamento financeiro do Fundo de Defesa e o planejamento financeiro do Fundo de Reserva para 2023.

O diretor de Finanças e Administração do Sindireceita, Jaildson Bomfim Gonçalves fez a apresentação de um relatório circunstanciado do saldo e uso do Fundo de Reserva, dos anos 2020 a 2021. Após a apresentação foram esclarecidas diversas dúvidas apresentadas pelos conselheiros que debateram intensamente o relatório apresentado e apresentaram questionamentos. O presidente do CNRE, Gerônimo Sartori, afirmou que a nova diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, durante a transição, poderá analisar amplamente os planejamentos.

IMG 9990 2

O CNRE foi encerrado às 23h, o presidente do CNRE, Gerônimo Sartori, afirmou que irá analisar a possibilidade de convocar um CNRE extraordinário para  fevereiro de 2023  para discutir as propostas que não foram analisadas por falta de tempo.

Todos