Solenidade de posse da Delegacia Sindical de Brasília/DF

A solenidade de posse da nova Diretoria da Delegacia Sindical do Sindireceita no Distrito Federal para o triênio de 2023/2025, ocorreu na terça-feira, dia 20, no Grand Mercure Hotel, restaurante Veredas. O atual delegado sindical, Rafael Caetano Cardoso, foi reempossado juntamente com os novos representantes da diretoria local.

IMG 9864

Na ocasião, filiados e convidados tiveram a oportunidade de confraternizar com músicas, comidas e bebidas, e recebimento de chocotone que foram entregues a cada filiado presente no evento.

IMG 9874

Agradecimentos

Durante o discurso de posse, o delegado sindical empossado agradeceu a Deus, à sua família e aos filiados que depositaram novamente a sua confiança no trabalho desempenhado por sua gestão em defesa da categoria, mesmo havendo a concorrência de 3 chapas. Agradeceu a todos que participaram da aquisição e reforma da nova sede. Solicitou que a base de Brasília permanecesse unida e mais participativa nos atos, assembleias e eventos a serem desenvolvidos.

IMG 9911

Nova Diretoria