Delegacia Sindical de Brasília promove Curso de Inclusão digital para os seus filiados

Delegacia Sindical de Brasília promove Curso de Inclusão digital para os seus filiados

A Delegacia Sindical de Brasília/DF informa que nesta segunda-feira (8/08) foi concluído com êxito a formação da primeira turma do projeto de inclusão digital para os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, de sua base e em sua sede.

O curso, que teve duração de três horas, propiciou aos presentes o treinamento necessário ao uso das redes sociais e plataformas digitais, e em especial as de relacionamento do cidadão com o Governo Federal brasileiro.

Na ocasião, os presentes obtiveram informações teóricas e práticas de como instalar, criar conta e utilizar os recursos disponíveis nas plataformas do GOV.BR, SouGov, Teams, ZOOM Cloud Meetings e redes sociais dentre outras.

Além disso, também aprenderam a acessar e utilizar todos os recursos disponíveis na área restrita do Sindireceita, o que contribuiu para a aperfeiçoar a comunicação, o acesso rápido às informações e a interação entre as pessoas, rompendo as distâncias.

A partir do próximo dia 22 de agosto de 2022 serão iniciadas novas turmas. Os interessados poderão enviar mensagem de confirmação de presença até o dia 19 de agosto de 2022 (sexta-feira), por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Limite de participantes por turma: 10 (dez) pessoas.