Conselho Federal de Contabilidade repercute projeto Mais Simples Mais Justo

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) repercutiu, no site da entidade, o projeto Mais Simples Mais Justo, desenvolvido pelo Grupo de Estudos Tributários (GET) do Sindireceita. Confira a íntegra da notícia sobre a iniciativa publicada no portal do CFC aqui

A matéria destaca reunião ocorrida no dia 10 de abril entre representantes do Conselho e o integrante do GET do Sindireceita, Analista-Tributário Risonaldo Ferreira dos Santos. O encontro ocorreu na sede do CFC, em Brasília/DF. Na oportunidade, o ATRFB apresentou o projeto Mais Simples Mais justo ao vice-presidente de Assuntos Políticos-Institucionais do CFC, Manoel Carlos de Oliveira Júnior, e aos membros Haroldo Santos, Brunno Sitonio, e Maurício Cândido.

Risonaldo Ferreira entregou aos integrantes do Conselho os cadernos do Mais Simples Mais Justo, destacou a importância do trabalho do GET e os esforços do Sindireceita para ampliar o debate dos temas tributários junto à sociedade. O CFC, que também está debatendo propostas para a reforma tributária (PECs 45 e 110) no Congresso Nacional, demonstrou interesse em conhecer o projeto do Sindicato. Confira mais detalhes sobre a reunião aqui.