Sindireceita participa de evento comemorativo aos 73 anos da ANFIP

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas, e o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro, participaram ontem, dia 9, de almoço especial no Brasília Palace Hotel (DF), promovido pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP em comemoração aos 73 anos da entidade, completados no dia 22 de abril de 2023.

Entre os convidados, marcaram presença o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi; José Celso Cardoso, assessor especial da ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck; a secretária especial adjunta da Receita Federal do Brasil, Adriana Gomes Rêgo.

anfip 1

Também prestigiaram o evento os deputados Weliton Prado (SDD/MG), Arlindo Chinaglia (PT/SP), Jorge Solla (PT/BA), Bohn Gass (PT/RS) e Heitor Schuch (PSB/RS), os senadores Wellington Fagundes (PR/MT) e Zenaide Maia (PSD/RN), bem como lideranças do Fonacate, Fonasef, Pública Central do Servidor, MCCE, Frente Servir Brasil, Mosap, Fenafisco, Sindifisco Nacional, UnaReg e outras entidades representativas de classe.

anfip 2