Sindireceita participa de café da manhã da ANAFE em homenagem ao Dia das Mães

Representando a Comissão de Mulheres do Sindireceita, a secretária geral da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Iêda Maria de Miranda e a diretora de Aposentados e Pensionistas, Marlene de Fátima Cambraia participaram na manhã desta quinta-feira, dia 18, de café da manhã promovido pela Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), por meio de sua Comissão de Mulheres, Diretoria e Representação do Distrito Federal. O evento ocorreu na sede da entidade, em Brasília/DF.

Além do café da manhã dedicado às convidadas, o encontro também contou com palestras sobre bem-estar feminino e com stand de vendas do livro “O Poder Feminino: entre Percursos e Desafios”, de autoria de associadas da ANAFE. Na oportunidade, as participantes do evento realizaram a doação de fraldas descartáveis e absorventes, que serão entregues a meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Sindireceita ANAFE 3

Para a secretária geral do Sindireceita, Iêda Maria de Miranda o evento foi positivo e possibilitou momentos importantes de troca de experiências e debates sobre temas de interesse da categoria. “Foi uma experiência inesquecível. Nós trocamos experiências sobre as ações da ANAFE para as mulheres trabalhadoras e também conhecemos pessoas novas, como a advogada da AGU que trabalhou na decisão do nosso Bônus de Eficiência”, relatou.

Sindireceita ANAFE 1

Segundo a diretora de Aposentados e Pensionistas, Marlene de Fátima Cambraia eventos como este, promovido pela ANAFE, contribuem para a inclusão das mulheres trabalhadoras nas diversas esferas da sociedade. “Tem sido uma experiência única participar de eventos como esse. É importante, também, vermos a preocupação das associações com a inclusão da mulher na vida pública, enquanto trabalhadoras e funcionárias. Aqui, a gente percebe nitidamente o desejo de inclusão da mulher em todas as partes da sociedade”, disse.