Live Semanal nesta quinta-feira (25); Participe!

Hoje teremos Live Semanal promovida pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) às 19h . A participação de todos os colegas Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias é essencial. A reunião virtual será realizada por meio da plataforma Zoom. Confira as informações para acesso na Área Restrita do site (clique aqui).

Ontem tivemos Live sobre a ADI 4616 e cerca de mil Analistas-Tributários participaram da reunião, que contou com a presença do advogado Dr. Nabor Bulhões, responsável pela defesa da categoria na ADI. O debate sobre o assunto se estendeu por quase quatro horas, com grande engajamento dos colegas.

Na oportunidade, a DEN disponibilizou uma enquete sobre a necessidade ou não de realização da Live Semanal nesta quinta-feira. Embora a maioria (69%) dos filiados tenha optado pela não realização da Live na data de hoje, a DEN decidiu mantê-la, uma vez que a sua promoção integra as ações do Dia Nacional de Luta, iniciativa anteriormente aprovada por ampla maioria dos Analistas-Tributários durante AGNU.

Lembramos que a Live Semanal será antecedida, como de praxe, por reunião virtual, às 18h, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros. Na sequência, às 19h, terá início a Live aberta aos filiados e filiadas em todo o Brasil.

Durante a reunião virtual, os colegas poderão encaminhar questionamentos por meio do chat da plataforma Zoom, que serão respondidos pelos representantes da DEN. Ressaltamos que as perguntas feitas por usuários não identificados não serão respondidas. Por isso, é imprescindível que todos e todas se identifiquem adequadamente, por meio do nome de usuário no Zoom.