DEN convida filiados e filiadas para Live Semanal desta quinta-feira (15)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) conclama a base de filiados e filiadas em todo o Brasil a participar, às 19h desta quinta-feira, dia 15, de mais uma edição da Live Semanal do Sindireceita. Confira as informações para acesso à reunião virtual na Área Restrita do site (clique aqui).

A Live Semanal será realizada por meio da plataforma Zoom. Assim como nas edições anteriores, o encontro será antecedido por reunião virtual, às 18h, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros. Na sequência, às 19h, terá início a Live aberta aos filiados e filiadas em todo o país.

Durante a reunião, os colegas poderão encaminhar questionamentos por meio do chat da plataforma Zoom, que serão respondidos pelos representantes da DEN. Ressaltamos que as perguntas feitas por usuários não identificados não serão respondidas. Por isso, é imprescindível que todos e todas se identifiquem adequadamente, informando o nome de usuário no Zoom.