Analistas-Tributários participarão de inauguração do NAF no IFSULDEMINAS – Campus Machado

O Analista-Tributário chefe da agência da Receita Federal do Brasil (RFB) em Alfenas/MG, Evaldo Macedo e o Analista-Tributário chefe da agência da RFB em Itajubá/MG participarão nesta terça-feira, dia 8, da inauguração do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). O evento ocorrerá no Auditório Antônio Carlos Estanislau – Campus Machado, às 9h.

Além dos ATRFBs, também estarão presentes na cerimônia o Auditor-Fiscal Eduardo Antônio Costa; o reitor substituto do IFSULDEMINAS, professor Carlos Henrique Rodrigues Reinato; e a diretora geral do Campus Machado, professora Aline Manke Nachtigall. O NAF do IFSULDEMINAS funcionará no prédio da Coordenação Geral de Pesquisa do Campus Machado. Para apoio e prestação de serviços, entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Com informações do portal Varginha Digital.