CEDS/SP se reúne com ministro do Trabalho e deputada Bebel (PT/SP) em Piracicaba

O presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), Marcos Petri, a vice-presidente, Kátia Nobre, e filiados reuniram-se na sexta-feira (04/08), com o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho e deputada estadual Bebel (PT/SP). O evento aconteceu no auditório da Receita Federal, em Piracicaba/SP, e foi coordenado pela deputada Bebel, e contou com o apoio do Sindireceita.

No encontro que reuniu mais de 150 lideranças sindicais de Piracicaba e região, o ministro disse que o presidente Lula está restabelecendo a economia e as relações internacionais, e que no primeiro semestre deste ano, foram gerados pouco mais de um milhão de novos empregos.

Pela manhã, em entrevista coletiva à imprensa de Piracicaba, o ministro disse que o Ministério do Trabalho está sendo fortalecido, e prometeu concurso para a contratação de novos servidores para a Receita Federal.

d4460094 c738 416f bc8a bbe3ae74d3af