Portal Seja Sindireceita facilita procedimento de filiação e apresenta serviços disponíveis à categoria; confira!

Você já conhece o portal Seja Sindireceita? A iniciativa, lançada pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) em outubro de 2023, tem por objetivos facilitar o procedimento para a filiação dos novos colegas Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias aprovados no concurso da Receita Federal do Brasil (RFB) realizado em 2023, além de apresentar os diversos serviços prestados pelo Sindicato à categoria.

O lançamento do site Seja Sindireceita também integrou as ações da DEN realizadas junto aos novos ATRFBs durante o período do Curso de Formação, ocorrido no ano passado. À época, os colegas puderam realizar a pré-filiação no portal.

Ressaltamos que a pré-filiação segue disponível aos interessados e interessadas. Para efetuá-la, basta acessar o site Seja Sindireceita, clicar na opção “Filie-se” e preencher os dados solicitados (nome completo, CPF, e-mail e número de celular). Na sequência, o Sindireceita encaminhará, por WhatsApp (61 3962-2305), um link para a complementação das informações cadastrais.

Destacamos, ainda, que o portal Seja Sindireceita passará por atualizações importantes nos próximos meses. As mudanças visam consolidar o site como uma plataforma de filiação destinada a todo e qualquer Analista-Tributário, Analista-Tributária e pensionistas não filiados que queiram conhecer os serviços prestados pelo Sindicato e que decidam se filiar.