Sindireceita participa de posse de novos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias em Belém/PA

O Delegado-Adjunto da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém/PA o analista- tributário José Maria Furtado, participou no dia 11/01 da cerimônia de posse dos servidores aprovados no concurso público da Receita Federal do Brasil (RFB) realizado em 2023. O total de 16 Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias foram empossados durante a solenidade, que ocorreu no Auditório da Delegacia da Receita Federal em Belém/PA.

xscdllç.jpeg

Na ocasião estavam presentes o Superintendente da 2ª Região Fiscal, auditor-fiscal José Pereira de Barros Neto, as Superintendentes-Adjuntas auditoras-fiscais Altair de Fátima Capela Sampaioe Lourdes Maria Carvalho Tavares, o representante do Sindifisco, o auditor-fiscal Tiago Lima dos Santos, e o representante da Unafisco Nacional, o auditor-fiscal Bruno da Rocha Leite.

Na mesma tarde houve ainda a Posse da nova delegada da DRF Belém, a auditora-fiscal Thaisa de Oliveira Silveira.

O Delegado Sindical Adjunto da DS Belém, José Maria Furtado, em seu discurso ressaltou a importância da Receita Federal para a sociedade e, por sua vez, a importância do cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil para o órgão que tem a missão institucional de exercer a administração tributária e aduaneira com justiça social e respeito ao cidadão, em benefício da sociedade. O representante do Sindireceita também pontuou a importância do sindicato para valorizar o cargo e a instituição, e convidou os novos os novos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias a se filiarem. Ao final parabenizou a todos pela grande vitória de agora serem da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil.

zx0m1123.jpeg