Clube de Benefícios do Sindireceita: descontos especiais no novo Samsung Galaxy S24 Series

Os Analistas-Tributários filiados e filiadas ao Sindireceita têm acesso ao Clube de Benefícios, com oferta de serviços e convênios especiais em todo o Brasil, inclusive uma parceria direta com a Samsung.

Adquira já o novo smartphone, da linha Galaxy S24 Series, com o desconto, e aproveite a promoção de pré-venda: ganhe o dobro de memória pelo mesmo preço (512GB pelo preço de 256gb; 1TB por apenas R$1.000 a mais que 512GB). A Samsung também disponibiliza descontos de até 50% na sua loja on-line.

Acesse o site (https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br) e consulte as condições. O filiado também pode baixar o app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Samsung.jpeg