Sindireceita participa de reunião na Superintendência da Receita Federal na 6ª Região Fiscal

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 1º, com o superintendente da 6ª Região Fiscal, Michel Lopes Teodoro. Também participaram da reunião a superintendente adjunta, Joyce Frade Machado e o superintendente adjunto Rodrigo Brito Mendonça e o vice-presidente do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Sindireceita em Minas Gerais (CEDS/MG) Evaldo Macedo.

bbbhy7.jpeg

Durante a reunião foram discutidas as propostas de mudança no modelo de atendimento da Receita Federal que estão em análise; um conjunto de projetos em desenvolvimento na 6ª Região Fiscal com foco em temas como empatia, colaboração e sustentabilidade; o trabalho telepresencial; a realização da ENAT 2024 que ocorrerá em Belo Horizonte/MG; o projeto de premiação dos Analistas-Tributários que se destacaram na 6ª Região Fiscal; o projeto de integração de aposentados e homenagens aos servidores recém aposentados.

Captura_de_tela_2024-03-02_095517.png

Além destes temas, também foram abordadas outras questões de interesse dos Analistas-Tributários e de toda a Receita Federal do Brasil.