Edição Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - Podcast do Sindireceita destaca o trabalho da Analista-Tributária Valdiléia dos Reis Castro

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher e homenagear o trabalho, a dedicação e toda a competência das servidoras públicas, em especial das Analistas-Tributárias da Receita Federal do Brasil, o Podcast do Sindireceita tem como entrevistada nesta edição à “aduaneira” Valdiléia dos Reis Castro.

Hoje, dia 8 de março é celebrado em todo o mundo o Dia Internacional das Mulheres. Em homenagem a esta data e em reconhecimento ao trabalho realizado por todas as Analistas-Tributárias, a Diretoria de Comunicação apresenta uma edição especial do podcast do Sindireceita com uma colega que é uma referência na Aduana.

A Analista-Tributária da Receita Federal, Valdiléia dos Reis Castro trabalha na fiscalização de bagagens de passageiros internacionais e domésticos na Alfândega do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP. Por sua competência, a Analista-Tributária foi premiada pela Organização Mundial das Aduanas que reconheceu seu profissionalismo e a importância da sua atuação no combate ao tráfico internacional de drogas. O trabalho da Analista-Tributária, Valdiléia dos Reis Castro também é destaque na série “Aeroporto – área restrita”, produção do canal discovery, que já está em sua quinta temporada.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita agradece a participação da Analista-Tributária, Valdiléia dos Reis Castro no podcast e também à Alfândega do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP.

O Podcast está disponível no canal do Sindireceita no YouTube e no Spotify do Sindicato. Acompanhe e compartilhe em suas redes sociais.