Participe da Live do Sindireceita hoje dia 16 que passa a ser ainda mais interativa

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) conclama as filiadas e filiados em todo o Brasil a participar hoje, dia 16, às 19h, da Live Semanal do Sindireceita.

A partir desta edição, as Lives contam com as presenças dos filiados e também de dirigentes dos Conselhos e das Delegacias Sindicais, uma mudança que visa aproximar ainda mais a base de seus representantes sindicais nacionais e locais.

Também como forma de tornar a transmissão ainda mais participativa e dinâmica, os participantes poderão fazer suas perguntas por meio do microfone (plataforma Teams) e também pelo chat.

E para tornar a participação mais efetiva e organizada, foram definidas algumas regras para que os interessados possam fazer suas perguntas pelo microfone:

• O participante deve clicar no ícone “levantar a mão” e aguardar ser chamado pelo administrador da reunião;
• Quando o microfone for liberado a câmera deve estar ligada no momento da pergunta;
• Cada participante terá um minuto para fazer sua pergunta pelo microfone:
• Não haverá réplica. Para questionar novamente, o participante deverá clicar no ícone para “levantar a mão” e aguardar ser chamado pelo administrador da reunião.

Outras regras da LIVE

• Conheça a plataforma utilizada para a realização da reunião. No caso das reuniões da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) a plataforma utilizada é o TEAMS ( Clique aqui);
• Não se atrase para a reunião;
• Ligue sempre sua câmera;
• Mantenha sempre seu microfone desligado quando não estiver com a palavra;
• Caso queira fazer alguma pergunta levante a mão. Nas reuniões da DEN as perguntas também podem ser feitas no chat e será lida pelo administrador de acordo com a ordem estabelecida durante a reunião;
• Acompanhe sempre o chat. O administrador e os diretores da DEN podem passar informações importantes através desse canal de comunicação da reunião;
• Respeite todos os participantes da reunião.

Para participar da LIVE

Para participar da Live Semanal, basta clicar no link disponível na Área Restrita do site (clique aqui). Após clicar no link, o usuário será direcionado para uma nova página onde deverá informar seu nome e e-mail nos espaços indicados. Na sequência, o link de acesso à Live será enviado para o e-mail do filiado.

Aos filiados e filiadas que não tiverem o aplicativo Teams no celular, será aberta a opção de instalação. Aqueles que já dispõem do App apenas devem aguardar a autorização para ingresso na Live. A DEN reforça que não será necessário o uso de senha.