DEN disponibiliza prestação de contas da campanha SOS Chuvas

A Diretoria Executiva Nacional (DEN), por meio da Diretoria de Finanças e Administração (DFA), informa à categoria que disponibilizou nesta segunda-feira, dia 24, a prestação de contas da campanha SOS Chuvas. A iniciativa, agora encerrada, foi realizada pela DEN em favor das vítimas das chuvas e enchentes no estado do Rio Grande do Sul. Confira a íntegra da prestação de contas aqui.

A campanha SOS Chuvas arrecadou um total de R$ 57 mil. O montante engloba doações feitas pela DEN; pelas Delegacias Sindicais (DS) de João Pessoa/PB, Fortaleza/CE e Ponta Grossa/PR; e pelos filiados e filiadas do Sindireceita em todo o Brasil.

Do total arrecadado, R$ 52 mil foram utilizados na compra de itens como água mineral, fraldas, lenços e absorventes íntimos destinados às vítimas da situação de calamidade no estado gaúcho. Ainda como parte da campanha, R$ 5 mil arrecadados foram direcionados como ajuda à DS Pelotas/RS.