capelo CONTRIBUIÇÕES DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS PARA UM BRASIL MELHOR

Ao longo dos anos, foram muitas as campanhas e contribuições dos Analisas-Tributários para a construção de uma sociedade melhor. A representação dos Analistas-Tributários, o Sindireceita, é reconhecido como uma das mais atuantes instituições da sociedade civil em temas como o combate à pirataria, política e administração aduaneira, sistema tributário, previdência e organização administrativa do Estado.

São estudos elaborados por Analistas-Tributários que visam a construção de uma sociedade mais segura, justa e solidária, o aprimoramento do Estado e da administração tributária e aduaneira e a superação dos desafios econômicos. Conheça a seguir as campanhas institucionais e estudos técnicos do Sindireceita.

O projeto Mais Simples Mais Justo visa a proposição de medidas de ajuste e reforma do sistema tributário nacional a partir dos pressupostos da justiça tributária, da capacidade contributiva, da preservação da renda minima existencial e do incentivo ao emprego formal e à atividade econômica regular, além da simplificação e racionalização do sistema. Clique sobre os ícones para conhecer as proposições.

mais simples mais justo

 

 

capelo Diagnóstico do Trabalho no Brasil

mais simples mais justo
mais simples mais justo
mais simples mais justo
mais simples mais justo
mais simples mais justo
mais simples mais justo