Matrículas abertas para especialização EAD em Ciência de Dados e Big Data

O Sindireceita, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande, criou para seus filiados uma das mais completas especializações em Ciência de Dados e Big Data, com início em agosto de 2020 e matrículas de fevereiro a maio deste ano.

O curso foi pensado para todos os Analistas-Tributários, mesmo aqueles não afeitos à área de tecnologia da informação. Por isso será composto por dois módulos, o primeiro, de ambientação, denominado Curso de Aperfeiçoamento em Ciência de Dados, com 180h e duração de seis meses; e o segundo, da pós-graduação, denominado Curso de Especialização em Ciência de Dados, com 360h e duração de doze meses.

O Sindireceita subsidiará parcialmente a especialização aos Analistas-Tributários filiados, e cada Delegacia Sindical poderá deliberar, em assembleia local, pela compra de vagas, assumindo o custo restante. Os alunos não contemplados por bolsas adquiridas pelas Delegacias Sindicais, poderão efetuar matrícula individual até maio de 2020, pelo valor de 20 parcelas mensais de R$ 159,25.

O curso é ofertado no sistema EAD com aplicação de provas nos polos de Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Curitiba/PR e Brasília/DF, mas outros polos poderão ser constituídos, dependendo da quantidade de alunos matriculados em cada região.

Todas as informações sobre o curso e a matrícula estão no Portal Universidade AT.