Sindireceita, em conjunto com as demais entidades do Fonasefe, inicia campanha contra a reforma Administrativa

O Sindireceita, em conjunto com as demais entidades que compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), inicia nesta semana, campanha contra a reforma Administrativa, apresentada pelo governo.

Além de mobilizações conjuntas em todo o país as entidades que integram o Fonasefe também promoverão uma ampla campanha de conscientização e de esclarecimento da importância dos serviços públicos e de seus servidores e dos prejuízos e riscos que a reforma administrativa pode trazer para a sociedade e para o desenvolvimento do país.

A primeira peça da campanha trata da importância da estabilidade para o serviço público e dos riscos que a retirada deste direito pode gerar, entre eles, o aumento da corrupção. A peça reforça que a estabilidade é uma garantia para a atuação do servidor que pode inclusive denunciar atos irregulares sem sofrer ameaças de autoridades, a famosa "carteirada".

Um dos pontos fundamentais da campanha é a participação de todos os servidores públicos. Nesse sentido, é essencial que os Analistas-Tributários compartilhem em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha.

Sempre que reproduzir o material da campanha é fundamental utilizar nas redes sociais as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico. Também siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Diga não à corrupção e à Reforma Administrativa! Defenda a estabilidade do servidor público!