Presidente do Sindireceita realiza avaliação de conjuntura em AGNU da DS Aracaju/SE

O presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal (Sindireceita), Geraldo Seixas, participou de AGNU da Delegacia Sindical de Aracaju/Sergipe, na manhã desta sexta-feira (26). O diretor de Comunicação do Sindicato, Odair Ambrosio, também participou da Assembleia.

Gerado Seixas fez uma avaliação de conjuntura, apresentou o trabalho parlamentar que o Sindicato vem realizando ao longo do ano contra a reforma da Previdência (PEC 06/2019) e que, não obstante, teve seu texto-base aprovado no dia 10 de julho, em primeiro turno na Câmara dos Deputados. Além disso, detalhou as ações sobre o acordo firmado pelo Sindicato com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, no processo dos 28,86%, que tramita na 4ª Vara Federal de Fortaleza/CE. (Leia mais aqui).

O presidente do Sindireceita também esclareceu dúvidas sobre o Bônus de Eficiência e a reestruturação da Receita Federal do Brasil (RFB). “O encontro com os filiados, ativos e aposentados da DS de Sergipe, foi um momento para nos aproximarmos da base e esclarecer suas dúvidas. Foi um evento muito bem organizado pelo delegado sindical, José Reinaldo, e uma oportunidade para ouvirmos nossa base, ” destacou Geraldo Seixas.

WhatsApp Image 2019 07 26 at 13.05.30