Sindireceita e Sindifisco se unem na doação de totens para álcool em gel na DRF Piracicaba e DRF/Limeira

Em iniciativa de colaboração para a proteção de seus filiados, demais servidores, colaboradores e do público em geral, a Delegacia Sindical do Sindireceita em Piracicaba/Limeira e Delegacia Sindical do Sindifisco dividiram os custos na aquisição de 12 unidades de totens para higienização das mãos com álcool em gel.

Os itens foram doados para instalação nas Delegacias da Receita Federal em Limeira/SP e Piracicaba/SP, incluindo suas respectivas Agências localizadas nos municípios de Araras, Mogi Guaçu, Pirassununga, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Americana, Rio Claro, Capivari e Tietê.

Na entrega dos totens estiveram presentes o Delegado Adjunto da DRF Limeira, Francisco José Andrade Teixeira, a Delegada Sindical Leda Maria da Hora, e o Delegado Sindical adjunto, João Adalto Nunes. Do Sindifisco participaram Arnaldo Filgueira, Delegado Sindical, e Cláudio José Cruz, diretor financeiro.