Convênio ASAclub e TAM: ainda há tempo para comprar passagens áreas com desconto para o feriado de carnaval

O Sindireceita informa aos filiados que o ASAclub tem convênio com a TAM Linhas Aéreas S/A. Para ter acesso a passagens com desconto, o interessado necessita fazer um cadastro prévio por meio do site do ASAclub.

O procedimento é simples e o filiado poderá comprar passagens com desconto após realizar o cadastro com sucesso e receber em seu e-mail uma senha inicial. De posse da senha, o filiado terá disponível na internet as opções mais baratas de reserva e compra de bilhetes dos trechos domésticos e internacionais operados pela TAM. Além do titular, será possível adicionar até 4 adultos na reserva.

Para realizar o cadastro e entrar no link de vendas corporativas da TAM siga o passo a passo:

1- Acesse o site do ASAclub www.asaclub.org.br, clique em convênios e procure por TAM;

2- Selecione o convênio TAM Linhas Aéreas;

3- Entre com seu login (o seu CPF) e a senha (a data de seu aniversário com 8 dígitos, exemplo: 14/03/1970);

4- Aparecerá uma tela contendo as “Informações Gerais” da empresa e logo abaixo uma área com as “Informações ao Associado”;

5- Na área “Informações ao Associado”, desça com a barra de rolagem até o subtítulo “Procedimento para utilização do convênio” e clique no link que aparece para que o associado realize o cadastro;

6- Em seguida abrirá uma nova página com os dados do associado;

7- Clique no link “Clique aqui para verificar ou atualizar seu cadastro”;

8- Aparecerá uma página com as informações pessoais do conveniado;

9- Complete os dados cadastrais, caso nem todos estejam preenchidos, e clique em enviar cadastro;

10- Após receber a senha inicial por meio do seu e-mail cadastrado no site do ASAclub, acesse novamente a página do convênio com a TAM Linhas Aéreas;

11- Entre no link www.tam.com.br/vendascorporativas disponível em “Contato”;

12- Abrirá uma página que solicita a identificação do usuário com os seguintes itens: Nome da corporação: TAM, Nome do usuário: digite o CPF, Senha: insira a senha enviada por e-mail (que poderá ser trocada pelo conveniado posteriormente).

Pronto, agora é só usufruir dos diversos descontos oferecidos por mais esta parceria. Aproveite o feriado de carnaval para viajar e se divertir! Qualquer dúvida entre em contato com o ASAclub por meio do telefone 0800 2160 100. Nos casos de remarcação e reembolso, entrar em contato com a TAM no telefone 4002-5700.

O Sindireceita realizou simulações para conferir os descontos disponíveis em alguns trechos no último dia 11 de fevereiro, confira:

Brasília/São Paulo (Congonhas) – De R$ 469,00 por R$ 436,00.

São Paulo/Salvador – De R$ 928,00 por R$ 874,00.

São Paulo/Recife – De 998,00 por R$ 688,00.

Fortaleza/Rio de Janeiro – De R$ 969,00 por R$ 912,00.

Sobre o convênio ASAclub

O ASAclub possui mais de 400 convênios, entre 29 categorias, com destaques para montadoras e concessionárias de veículos, planos de saúde, clínicas dentárias, médicas e de estética, hotéis, turismo, alimentação, vestuário, seguros, cultura e informática, entre muitos outros.

Com mais uma ação que cumpre os compromissos de campanha, o Sindicato trabalha para ampliar o rol de convênios que oferecem descontos especiais para os Analistas-Tributários filiados, seus dependentes e aos funcionários do Sindireceita.

Mantenha sempre o seu endereço atualizado! Dúvidas e sugestões encaminhe e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..