ASAclub realizou sorteio de eletrônicos na XIII AGN

O ASAclub, que é o maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil, participou das comemorações dos 20 anos do Sindireceita. Durante a 13ª Assembleia Geral Nacional (AGN), realizada no período de 31 de agosto a 6 de setembro de 2012, em Natal/RN, o ASAclub ofereceu vários equipamentos eletrônicos para serem sorteados entre os participantes do evento. Os sorteios foram realizados diariamente, sempre nos intervalos dos debates, entre o almoço, o coffee break ou o jantar, e mobilizou a torcida dos delegados, suplentes e observadores que acompanhavam a AGN.

Os Analistas-Tributários sorteados e seus respectivos prêmios foram: 1) Ana Maria Ferreira Couto (ES) - ganhou um Notebook; 2) Paulo Sérgio Ramalho de Freitas (MG) - ganhou um X-Box; 3) Pedro Neves (RJ) - ganhou uma TV 51"; 4) Robson Rangel Ribeiro (ES) - ganhou um IPAD2; e 5) Roberto Jorge da Silva Pontes (CE) - ganhou um DVD Automotivo.

A presidenta do Sindireceita, Sílvia Felismino, ressalta a importância da parceria com o Clube de Benefícios, no atendimento dos anseios da categoria quanto às ofertas de convênios, pelo cumprimento do compromisso assumido na proposta de trabalho da atual gestão, e agradece à Gerência do ASAclub pelo apoio e patrocínio, especialmente durante a XIII AGN que celebrou os 20 anos do Sindireceita.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recomenda aos filiados do Sindireceita, que ainda não conhecem o ASAclub, que visitem o site www.asaclub.org.br para pesquisar sobre as vantagens, benefícios e descontos oferecidos. Os filiados também podem indicar uma empresa local para que os responsáveis pelas parcerias do ASAclub entrem em contato, com o objetivo de viabilizar o convênio.