RFB homenageia, post mortem, Rodrigo Thompson com a "Medalha Noé Winkler”

O Analista-Tributário Rodrigo Ribeiro Thompson, que faleceu em dia 2 de agosto deste ano, foi homenageado pela Receita Federal do Brasil, post mortem, com a “Medalha de Mérito Funcional Noé Winkler”. A homenagem consta da Portaria RFB 2332, de 31 de outubro de 2012.

Rodrigo Thompson foi uma das principais lideranças do Sindireceita nos últimos anos. Ele foi diretor de Assuntos Parlamentares e de Estudos Técnicos do Sindicato e também esteve à frente de inúmeras iniciativas, colaborando de forma incansável com ações que contribuíram para a valorização do cargo e da própria Receita Federal do Brasil. Rodrigo Thompson foi sempre um combativo e leal companheiro de lutas, um grande articulador político e, acima de tudo, um defensor dos Analistas-Tributários.

O Sindireceita agradece a homenagem e o reconhecimento ao trabalho desempenhado por Rodrigo Thompson também dentro da Receita Federal do Brasil. Ao grande companheiro a nossa saudade e o reconhecimento pelos anos de trabalho e compromisso com os Analistas-Tributários da Receita Federal e por ajudar o Sindireceita a construir sua história.

Veja aqui a Portaria RFB 2332/2012.