Criado endereço eletrônico da Plenária de Arrecadação, Fiscalização e Contencioso

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que foi criado o endereço eletrônico da “Plenária de Arrecadação, Fiscalização e Contencioso – Profissionalização na atuação da Receita Federal”, que será realizada em Brasília/DF, entre os dias 22 e 24 de março. Para dúvidas, esclarecimentos e sugestões acesse Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Esta é a terceira plenária que o Sindireceita promove com intuito de discutir melhorias para as diversas áreas de atuação da categoria na Receita Federal do Brasil. Já foram realizadas as Plenárias de Atendimento e a Aduaneira. Os trabalhos também vão subsidiar os debates de atribuições no Ministério do Planejamento.


Os interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 18 de fevereiro. Acesse a ficha de inscrição. As vagas são para Analistas-Tributários que trabalham nas áreas de arrecadação, cobrança, contencioso e fiscalização das Delegacias da Receita Federal (DRF), das Delegacias da Receita Federal do Brasil de Julgamento (DRJ), dos Conselhos Administrativos de Recursos Fiscais (Carf), das Superintendências Regionais da Receita Federal (SRRF) e dos órgãos centrais. Essas áreas alcançam aqueles que atuam no X-Cat (Setor de Controle e Acompanhamento Tributário), X-Ort (Setor de Orientação e Análise Tributária), Setor de Fiscalização, e Espeis (Escritórios de Pesquisa e Investigação).


Aqueles que quiserem encaminhar propostas, mesmo que não sejam inscritos para participar da Plenária, podem enviar sugestões, relatos e comentários para serem discutidos na Plenária. Acesse o formulário para encaminhar suas propostas.


Cronograma


18 de fevereiro – último dia para se inscrever


21 de fevereiro – dia em que a Comissão Organizadora divulgará os selecionados


7 de março – prazo final para a liberação de ponto dos participantes


8 de março – último dia para solicitar deslocamento e hospedagem