DS Vitória promove Assembleia com candidatos à Presidência da DEN

Debate em Vitória ES 978117 240x180

Cada candidato teve 20 minutos para expor suas propostas e na sequência ocorreu o debate

Os candidatos à Presidência do Sindireceita apresentaram suas propostas aos filiados de Vitória-ES em Assembleia promovida pela Delegacia Sindical, na sexta-feira, 20 de setembro. Esse foi o primeiro encontro entre os oponentes durante o período eleitoral.

O formato do encontro privilegiou a apresentação das propostas das chapas e o diálogo direto com os Analistas-Tributários presentes. Não houve perguntas diretas entre os candidatos. Cada chapa teve 20 minutos para exposição inicial seguida de uma sabatina do público. A ordem das falas se deu por sorteio. João Jacques Silveira Pena, da chapa Analista Mais, foi o primeiro a falar, seguido de Sílvia de Alencar Felismino, da chapa Compromisso ATRFB.

A Assembleia durou quase 3 horas. O evento foi coordenado por Bruno Zampieri, delegado sindical, e por Rodrigo Benemond, delegado adjunto, que definiram o encontro como “histórico”, agradecendo a participação de ambos os candidatos.