Sindireceita participa da última etapa do Ciclo de Debates 10 + 10 em SP

O diretor de Estudos Técnicos do Sindireceita, Alcione Policarpo, convoca todos os Analistas-Tributários do estado de São Paulo para participar da terceira etapa do “Ciclo de Debates 10+10 - Retrospectiva da Ética Concorrencial no Brasil e Perspectivas para a Próxima Década”, que ocorrerá no próximo dia 16 de outubro (quarta-feira), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO) como parte das celebrações dos 10 anos de atuação do entidade na defesa da ética concorrencial no País e conta com a parceria da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Participarão como debatedores o secretário estadual da Fazenda do Governo de São Paulo, Andrea Calabi, e o subprocurador geral da República, Rodrigo Janot. Além dos convidados, a mesa diretora é formada pelo presidente executivo do ETCO, Roberto Abdenur, pelo diretor do Instituto Análise, Alberto Carlos Almeida, e pelo coordenador do Curso de Especialização em Direito Tributário da Fundação Getúlio Vargas, professor Eurico Marcos Diniz de Santi. O professor falará sobre o Constat (Conselho Social da Transparência na Administração Tributária).

As inscrições do evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para (11) 3814-0414. Serão fornecidos certificados de participação mediante solicitação.

Agenda:

Ciclo de Debates 10 + 10 – Etapa São Paulo

Data: 16 de outubro de 2013

Horário: das 8h30 às 13h

Local: Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)

Endereço: Avenida Paulista, 1.313, 4º andar, São Paulo (SP)

Veja aqui a programação do evento.