Caixa Econômica Federal entrega à Receita Federal a DIRF retificadora referente aos precatórios da RAV Devida

O Sindireceita informa aos filiados que receberam os precatórios da RAV DEVIDA pela Caixa Econômica Federal em 2013 que a referida instituição financeira já efetuou a retificação das DIRFs entregues à Receita Federal.

Conforme noticiado no nosso boletim nº 53 de 20/03/2014 (clique aqui), a DAJ, representada pelo Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, reuniu-se, no dia 19/03/2014, com a Gerência da CEF solicitando, por meio do Ofício nº 021 SG/Presidência/2014 (clique aqui) acompanhado de CD contendo todas as informações necessárias, retificação dos dados informados nas DIRFs referentes aos precatórios da RAV Devida. A referida reunião contou com a presença da Delegada Sindical da DS/Brasília Maria Liège Leite e do Auditor-Fiscal e Assessor do Delegado da DRF Brasília, Gabriel Amado.

O Gerente Executivo da Gerência Nacional de Tributos, Dr. Nilson Cruz Sanhudo, noticiou nessa sexta-feira (11/04) que a Caixa Econômica Federal já teria providenciado o solicitado pelo Sindireceita.

De acordo com as informações do Gerente da CEF, 99% de todos os problemas foram solucionados, restando apenas alguns casos isolados, que representam um número mínimo sem solução por questões alheias à logística da CEF.

O Sindireceita reafirma o seu compromisso na defesa de seus filiados e se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas pelo telefone (61) 3962-2270, no período matutino, de 8h às 12h e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.