Analistas-Tributários participam de apreensão de dois automóveis, anabolizantes e mais de 15 kg de maconha

foz02-02 (5)

Analistas-Tributários e demais servidores da Receita Federal participaram de ações que resultaram na apreensão de uma caminhonete, um ônibus, centenas de anabolizantes e 15,5 kg de maconha na tarde da última sexta-feira, dia 30. A ação faz parte da Operação Fronteira Blindada e contou com integrantes do BPFRON.

Quatro veículos foram abordados durante a operação, dentre eles um ônibus da viação Pluma que fazia a linha regular Foz-Rio. Nele, um passageiro portando uma bolsa foi abordado e constatou-se que o passageiro levava 15,5 kg de maconha na mala. O indivíduo informou que recebeu a droga na rodoviária de Céu Azul, pagando por ela R$ 2.500, e que a levaria para comercializar no Rio de Janeiro.

foz02-02 (2)

Na parte superior do mesmo coletivo, foi abordada uma passageira que trazia em sua bolsa ampolas de anabolizante que, segundo ela, teriam sido compradas no Paraguai e se destinavam ao seu próprio consumo O passageiro foi encaminhado para a Polícia Civil de Céu Azul/PR e a passageira, para a Polícia Federal em Medianeira/PR.

Além do ônibus, foram apreendidos dois veículos de passeio e uma caminhonete que transportavam mercadorias estrangeiras supostamente introduzidas de forma irregular. O ônibus e os demais veículos foram lacrados e encaminhados à DRF/Foz para que sejam tomadas as medidas cabíveis.