Sindireceita prestigia posse do novo presidente da Anpaf

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar e o diretor de Estudos Técnicos, Alcione Policarpo, cumprimentam o novo presidente da Anpaf, José Galdino Filho

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, e o diretor de Estudos Técnicos, Alcione Policarpo, prestigiaram a posse do novo presidente da Associação Nacional dos Procuradores Federais (Anpaf), José Galdino Filho. A cerimônia aconteceu na sede da associação, na última quarta-feira, dia 4. Também prestigiaram a posse Rogério Filomeno Machado da Anpaf, Antônio Rodrigues, representante da Associação Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social (Anpprev) e Joana Barbosa Mello, subsecretária de Justiça e Cidadania.

posse-novo-presidente-anpaf (1)

O novo presidente empossado, José Galdino Filho, ficará à frente da associação no biênio 2015-2016 e declarou estar empenhado em fazer uma boa gestão, prezando pela continuidade dos trabalhos. “Somos uma associação consolidada. A missão da minha gestão é manter o bom trabalho que temos realizado ao longo dos últimos anos”, afirmou.

A presidenta Sílvia de Alencar apoiou a nova presidência da associação e deseja uma boa gestão de Galdino. “Estaremos juntos para futuras pautas conjuntas, a fim de defender os ideais que interessem a todos servidores públicos federais. Desejamos sucesso à nova gestão”, declarou.