DEN oferece oficina parlamentar aos Analistas-Tributários no mês de agosto

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) oferecerá, no mês de agosto, duas oficinas parlamentares aos Analistas-Tributários. O objetivo do evento é capacitar a categoria aos trabalhos de convencimento com os parlamentares, fortalecendo o trabalho de base, que é realizado pelo Analista-Tributário no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas, nos Estados e Municípios.

A primeira oficina será destinada a 40 participantes, quatro por região fiscal, que acontecerá do dia 1º a 3 de agosto, na Sede da DEN, em Brasília/DF. No primeiro dia, segunda-feira, será realizada a oficina parlamentar para fornecer aos participantes o máximo de informações sobre o funcionamento do Congresso Nacional, sobre a forma de abordar os parlamentares e sobre os argumentos que serão utilizados. Na terça e quarta-feira, os participantes serão conduzidos até o Congresso Nacional para a realização do trabalho parlamentar. A 1º oficina é direcionada preferencialmente à base. A segunda oficina será realizada durante o CNRE Extraordinário, do dia 22 a 24 de agosto, também em Brasília e será destinada aos participantes do CNRE.

A DEN conclama os Analistas-Tributários a participarem do evento e destaca a importância da intervenção da categoria para que sejam alcançados os resultados esperados.

Inscrições

Os interessados em participar da primeira oficina devem solicitar autorização do delegado sindical de sua região e encaminhar um e-mail, até o dia 27 de julho (quarta-feira), para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações: nome completo, e-mail, telefone, Delegacia Sindical e CPF.

O deslocamento acontecerá no dia 31 de julho (domingo) e 4 de agosto (quinta-feira) e, em virtude do tempo, não será realizada dispensa de ponto ao participante. As despesas com passagens e hospedagens são de responsabilidade de cada Delegacia Sindical. As vagas destinadas a cada Região Fiscal poderão ser remanejadas caso não haja inscrição suficiente em determinada região.

Após a divulgação da listagem dos selecionados, que será realizada até às 12h do dia 28 de julho (quinta-feira), os participantes terão somente até o dia 29, sexta-feira, para solicitarem passagem e hospedagem com a AGM Turismo & Eventos. O contato deverá ser feito por meio do telefone (61) 3214-3643 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..